#a dica ee - a dica é ...►INICIO◄: sites seguros nos resultados de busca..."Google passa a favorecer "adicaee

Pesquisar

sites seguros nos resultados de busca..."Google passa a favorecer "





"Google passa a favorecer sites seguros nos resultados de busca"

SSL
Como anunciado através deste post no Google Webmaster Central, o Google está passando a beneficiar nos resultados de busca os sites seguros (que utilizam HTTPS), em detrimento dos que não usam.
Inicialmente esse boost será pequeno (comparando com outros critérios para o ranqueamento, como conteúdo de alta qualidade) mas a previsão é de que com o tempo o peso deste elemento cresça ainda mais.
Mas o que exatamente é HTTPS?

HTTPS é o tradicional protocolo HTTP + SSL (ou TLS como também é conhecido). Esta junção permite que o conteúdo que é trafegado entre o servidor e os visitantes de um site seja criptografado, tornando a comunicação muito mais segura.
Isto é essencial para sites e lojas virtuais, por exemplo, onde o tráfego de credenciais, dados pessoais e/ou dados financeiros é frequente e precisa ser feito em um canal seguro.
Mesmo que você seja leigo (ou não tenha tanta familiaridade com isto), certamente você pode reconhecer quando está em um site que utiliza SSL: É só notar na barra de endereços de seu navegador que além do protocolo https:// ao invés de http://, é exibido um cadeado de segurança (em alguns navegadores exibido na cor verde, outros em dourado). Você pode notar isto agora, neste exato momento, pois nosso site aqui utiliza SSL.
Então se estar em um ambiente com SSL já era importante, agora com este anúncio do Google se tornou ainda mais. Especialmente se você quer que seu site esteja sempre o mais bem posicionado possível nos resultados de pesquisa do Google.

ssl
Se seu site ainda não utiliza SSL, veja o que é necessário para que passe a utilizar:
- Hospedagem compatível com SSL
- IP dedicado
Certificado SSL
Se você é cliente Innova Host, saiba que todos os nossos planos são compatíveis com SSL. E o melhor: A maior parte de nossos servidores já conta com a excelente tecnologia SNI, que dispensa a necessidade de um IP dedicado para SSL. Então se você estiver em um destes servidores, terá apenas o custo normal de sua hospedagem e mais o custo do Certificado SSL. Poucas empresas oferecem esta facilidade.
A Innova Host também está comercializado os certificados Comodo PositiveSSL e GeoTrust RapidSSL a partir de apenas R$59,90/ano. Então agora a utilização de SSL está melhor e mais acessível do que nunca.
Observação: Se você é cliente de hospedagem Innova Host, ao adquirir seu certificado SSL conosco, nossa equipe pode realizar gratuitamente todo o processo de instalação do certificado para você. Basta solicitar isto através do atendimento via Ticket.
Se você não for nosso cliente de hospedagem, ainda assim você poderá adquirir seu certificado SSL conosco e utilizá-lo em sua hospedagem. Então aproveite porque nossos preços para os certificados SSL estão imbatíveis!
fonte e créditos: Blog Innova Host





Mensagem do formulário de comentário:
"comentários de anônimos, não serão publicados, e aqui... 
...não é local para desentendimentos e discórdias! 
Seja bastante educado! Frequenta qual escola, ou frequentou?
 ...ou a educação vem de berço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do formulário de comentário:
comentários de anônimos, não serão publicados, e aqui...
...não é local para desentendimentos e discórdias!
Seja bastante educado!
Frequenta qual escola, ou frequentou?
...ou a educação vem de berço?

e-mail de contato @
"e- mail de Contato" envialinks.noticias@GMail.com
vaiestudarmais@com.br
“Boas maneiras são importantes e,
acima de tudo,
se você não tem algo bom a dizer,
apenas não diga nada”




Postagem em destaque

Como usar a mesma conta do WhatsApp em dois celulares

Como usar a mesma conta do WhatsApp em dois celulares

Topo